fbpx

A Clínica Croce leva vacinas até você!

Agora, Escolas e Condomínios podem contar com o serviço de vacinação da Clínica Croce em suas sedes!

A Clínica disponibiliza uma enfermeira para ir até o local e fazer avaliação das carteirinhas de vacinação, tirando todas as dúvidas e ajudando a identificar vacinas que eventualmente estejam faltando aplicação. A partir daí, os profissionais da Croce organizam a campanha, que poderá ser realizada de acordo com data e horário mais convenientes para o Condomínio ou Escola.

É importante lembrar que pessoas que seguem o calendário de vacinação apresentam redução de uma série de doenças potencialmente graves, como as meningites bacterianas, hepatites, caxumba, Herpes Zóster, Gripe H1N1, HPV, entre outras.

Existem vacinas até mesmo para minimizar a ocorrência de tipos específicos de câncer, como o de colo de útero, por exemplo. Por isso é importante que sejam buscadas com frequência, mantendo as carteiras de vacinação atualizadas. Tanto crianças quanto adultos podem participar das campanhas de vacinação organizadas pela Clínica Croce!

Busque uma clínica de qualidade para se vacinar, onde possa confiar sua saúde e tratamentos. Tenha bons profissionais como referência para você e sua família.

A saúde e bem-estar dos pacientes são as principais premissas da Clínica Croce. Já são mais de 40 anos fornecendo um atendimento humanizado e personalizado para cada paciente, a partir de técnicas e equipamentos modernos e alinhados às tendências e melhores práticas do mercado.

Localizada na zona oeste de São Paulo, a clínica possui um departamento especializado em vacinação, com um calendário completo incluindo as mais diversas soluções preventivas, de modo a atender e proteger desde prematuros até a terceira idade, garantindo sua saúde e qualidade de vida em todas as diferentes fases de sua trajetória.

Para mais informações, entre em contato com a Clínica Croce pelo telefone (11) 3864-2246 ou pelo e-mail [email protected]