fbpx

Sucesso no Tratamento

Resultado excepcional das infusões e o porquê do seu sucesso.

São diversas as situações que podem ser tratadas pela infusão medicinal, aumentando cada vez mais as alternativas para tratar as mais variadas doenças.Confira a seguir, as principais razões que podem levá-lo a buscar uma clínica especializada nesta técnica:

  • se você ainda não encontrou diagnóstico correto para sua condição, na clínica você poderá receber diagnóstico e fazer o tratamento;
  • se o tratamento atual não está gerando o resultado esperado;
  • se você sofre com efeitos colaterais de medicamentos administrados via oral;
  • caso as manifestações de crises e sintomas de sua doença estejam piorando ou aumentando de frequência;
  • se você recebeu o diagnóstico de uma patologia que apresenta tratamento por meio de infusão de medicamentos;
  • se está em busca de um tratamento mais moderno, seguro e humanizado.

Profissionais que atuam na infusão medicinal

De forma geral, a equipe especializada em infusão medicinal é composta por profissionais de diferentes áreas, que complementam integralmente o atendimento realizado ao paciente. O time agrega profissionais da enfermagem, farmácia e medicina com o objetivo de poder proporcionar um tratamento mais completo e eficaz para os pacientes.

Um corpo médico capacitado é capaz de recomendar e administrar o método mais indicado para evitar reações e obter os melhores resultados. A Clínica Croce, por exemplo,trabalha com infusão medicinal, sendo uma das principais especialistas no país sobre o assunto.

Com renomada equipe médica, composta por especialistas da USP e da UNIFESP, a Clínica Croce oferece o que há de melhor nas áreas de Alergologia e Imunologia, Endocrinologia, Endocrinologia Pediátrica e Reumatologia, proporcionando atendimento humanizado e uma avaliação científica precisa e qualificada.

A Clínica Croce é referência sólida no segmento de infusão medicinal no Brasil. Na clínica, a administração é realizada em ambiente próprio para essa finalidade, climatizado, confortável e aconchegante, ajudando a tornar a experiência mais acolhedora e o menos desgastante ao paciente.

Além disso, também existe a possibilidade de um familiar ou amigo acompanhar o paciente ao longo do processo de infusão medicinal, o que pode ser essencial para que o paciente sinta-se seguro e confiante. É importante saber também que o paciente contará com supervisão médica e de enfermagem, que seguirá todos os protocolos demandados para esse tipo de atendimento, antes durante e após a aplicação da infusão.